quarta-feira, 18 de abril de 2012

Losing My Religion ou apontamentos em rascunho



Há onze anos que essa música, de alguma forma, me fala verdades sobre mim. Desafia as minhas convicções. Meus medos. Me escreve em sons. A questão que se coloca é: sou, então, o mesmo de onze anos atrás? Talvez alguns erros possam se repetir: sobras de um passado mal resolvido?


Hoje só me dou perguntas.

3 comentários:

Vinícius disse...

"...e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?"

"...e se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado? Ah, olha, se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão. Ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição."

LH

Mariana disse...

Caí aqui por acaso e me deparei com alguém dizendo praticamente com as mesmas palavras o que eu disse em um post, mas sobre uma outra banda:

"(...) Eu me peguei pensando nisso porque hoje eu tenho 25 anos, e estava ouvindo músicas de uma banda que é a minha preferida há pelo menos 13 anos.

Fato é que hoje quando ouço algumas músicas, ainda me sinto exatamente como me sentia há 3, 5, 10 anos atrás. E aí eu comecei a rever minhas atitudes e, principalmente, meus sentimentos: será que aquela pessoa impulsiva e imatura foi mesmo embora de mim?"

[http://marianamansur.blogspot.com.br/2012/04/gente-muda-mesmo.html]

Acho que hoje, também só me dou perguntas.

Abraços!

acaciO disse...

Mariana: :)