Há onze anos que essa música, de alguma forma, me fala verdades sobre mim. Desafia as minhas convicções. Meus medos. Me escreve em sons. A questão que se coloca é: sou, então, o mesmo de onze anos atrás? Talvez alguns erros possam se repetir: sobras de um passado mal resolvido?
Hoje só me dou perguntas.
3 comentários:
"...e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?"
"...e se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado? Ah, olha, se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim? Dispenso a previsão. Ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição."
LH
Caí aqui por acaso e me deparei com alguém dizendo praticamente com as mesmas palavras o que eu disse em um post, mas sobre uma outra banda:
"(...) Eu me peguei pensando nisso porque hoje eu tenho 25 anos, e estava ouvindo músicas de uma banda que é a minha preferida há pelo menos 13 anos.
Fato é que hoje quando ouço algumas músicas, ainda me sinto exatamente como me sentia há 3, 5, 10 anos atrás. E aí eu comecei a rever minhas atitudes e, principalmente, meus sentimentos: será que aquela pessoa impulsiva e imatura foi mesmo embora de mim?"
[http://marianamansur.blogspot.com.br/2012/04/gente-muda-mesmo.html]
Acho que hoje, também só me dou perguntas.
Abraços!
Mariana: :)
Postar um comentário